sábado, 19 de junho de 2010

Perdeu a E3 2010? Então resumimos a nossa cobertura deste ano (Multi)

O furacão E3 deste ano já se foi, mas deixou uma tsunami de ótimas novidades e diversos títulos. Nossa cobertura, como você já suspeitava desde o princípio, abrangeu na feira os de gênero RPG/Adventure e outros que habitualmente consideramos estar mais ligados nesse mundo. Iisso não quer dizer que os fãs de FPS/Ação ficaram desapontados, e a casualidade nunca esteve tão em alta, onde vimos Sony e Microsoft buscando atingir a massa que a Nintendo já obteve desde seu lançamento dos Wii e DS.

Se tivéssemos que definir no meio desta guerra os melhores RPGs da feira, entre o console, ou o portátil definitivamente vencedor, teríamos provavelmente uma injusta decisão. Porém há de se cogitar que muitos dos títulos para consoles como o PS3 são multiplataforma – o que complica ainda mais.

Mas ainda assim a feira se rendeu ao 3DS, portátil capaz de reproduzir jogos com tridimensionalidade estereoscópica, e que já possui uma line-up de dar inveja. Ele é entretanto um lançamento mais certo de 2011 somente. Estaria sua prévia de títulos indicando que o sucessor do atual DS também será mais uma vez o destaque para quem ama o gênero RPG!? É, muito felizmente, o que parece.


Mas se você possui um dos modelos do Nintendo DS como eu, CitanMKMusashi vale ficar muito empolgado por Professor Layton & the Unwound Future, Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies e mais pro fim do ano Golden Sun: Dark Dawn – 3 títulos que com certeza lhe renderão muitas horas diversão.

E para quem perdeu alguma de nossas notícias este é o momento certo de se atualizar, com um resumão a seguir organizado com tudo que divulgamos da E3 2010, evento que inclusive já fora confirmado para o próximo ano!

Multi

3DS

NDS

Wii

PSP

PS3

PC

 iPhone

Mas pensa que acabou? Então nos espere até o fim do ano com a Tokyo Game Show.

0 Comentários: