Nomura comentou que Kingdom Hearts Re:coded será um remake completo, a história segue basicamente sendo a mesma de Coded, mas a engine (herdada de 358/2 Days) e o sistema de jogo são diferentes.
O sistema de batalha é a principal mudança dos celulares para Re:coded, totalmente refeito, o jogo herda o sistema de Birth By Sleep, fazendo uma mistura entre o sistema de batalha clássico da série e aquele visto no episódio para o PSP. Não ter um controle analógico foi um desafio para Re:coded, mas fizeram grandes ajustes para tornar as coisas mais acessíveis. Tai Yasue, co-director de Re:Chain of Memories e Birth by Sleep é quem está a cargo do sistema de batalha de Re:coded.
KH 358/2 Days no canto superior esquerdo, sistema clássico da série. KH Re:coded no canto superior direito, sistema semelhante a imagem de Birth By Sleep abaixo dele.
Outra mudança em Re:coded é a presença de novas cenas inéditas de história em full-motion video, além de novos elementos de gameplay desenvolvidos exclusivamente para o remake.
Infelizmente a Square Enix (até o momento) não liberou o trailer oficial para Kingdom Hearts Re:coded da E3 2010, mas isto não impediu que um fã o filmasse no próprio estande da Square Enix no evento:
Elementos de plataforma 2D, puzzles, turno, e novo sistema de batalha já visível no trailer acima
Agora é só aguardar o trailer, que parece muito bom, aparecer em melhor qualidade de maneira oficial.
Kingdom Hearts Re:coded tem lançamento previsto para ainda esse ano no Japão, e com uma data ainda a ser definida nos Estados Unidos.
Kingdom Hearts Re:coded tem lançamento previsto para ainda esse ano no Japão, e com uma data ainda a ser definida nos Estados Unidos.
0 Comentários:
Postar um comentário