sexta-feira, 18 de junho de 2010

E3 2010: Oblivia corre perigo em Pokémon Ranger: Guardian Signs (NDS)

A feira já acabou, mas nada de Pokémon Black & White na E3. Você que acompanhou a Nintendo e esperava novos detalhes da 5ª geração também se surpreendeu, mesmo que completamente capturado pela magia nostálgica e contemporânea esbanjada em sua conferência, onde nem mesmo um trailer foi apresentado. Entretanto os fãs mais hardcores da franquia, ou mesmo aqueles que gostam dos spin-offs, poderão se animar com a chegada ainda neste ano de Pokémon Ranger: Guardian Signs, nome localizado do original de subtítulo Tracks of Light.


Como mostrado acima você terá de ajudar os monstrinhos da ilha de Oblivia contra os capagangas e sequestradores de nome Pinchers. Durante as missões poderá ainda contar com a ajuda de lendas como os cães Entei, Raikou e Suicune, ou Voador/Psíquico Latios. Um modo multijogador local para até 4 pessoas é possível, permitindo a captura conjunta.



Apesar da jogabilidade adicionar a função de ativar os tais sinais especiais via tela de toque, a mecânica em suma aparenta continuar sendo a mesma, com muito uso da stylus. Particularmente eu estou achando os cenários e animações muito bem feitos, mas acredito não ser suficiente para me fazer experimentá-lo, ou (mais difícil ainda) terminá-lo – já tentei me aproximar uma vez pela 1ª versão do DS.

O título pode ser aguardado ainda este ano, mais precisamente próximo ao final do mesmo (Outono norte-americano).

@Official Nintendo Magazine (acesse para galeria completa, incluindo artworks)

0 Comentários: