segunda-feira, 14 de junho de 2010

E3 2010: Mass Effect, a história até então em trailer (PC / Xbox 360)

Através da E3 2010 a Bioware liberou um novo trailer de Mass Effect, o trailer detalha um pouco os eventos que ocorreram no primeiro jogo, funcionando como uma "re-introdução" a Mass Effect 2:


Vídeo recomendado para aqueles que terminaram o primeiro Mass Effect, por trazer spoilers e introduzir o jogador a Mass Effect 2.


Basicamente esse trailer funciona como sendo um novo vídeo promocional para Mass Effect 2, servindo como divulgação de um demo recém liberado para Mass Effect 2, disponível para o PC (clique aqui) e também para o Xbox 360 através da Live.

Outra utilização do trailer é para destacar o novo preço de Mass Effect 2, o jogo agora custa U$39.99 no Xbox 360, enquanto que a versão PC sai por U$29.99. Porém no Steam o preço do jogo ainda não foi ajustado, permanecendo U$49.99 até o momento desse artigo, mas é importante destacar que está acontecendo uma semana de promoções da EA no Steam, com grandes chances de que Mass Effect 2 receba algum desconto ou esse reajuste nos próximos dias.

0 Comentários: