sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novo trailer, scans e detalhes para Deus Ex: Human Revolution (PC/PS3/X360)

Conforme mencionado anteriormente, Deus Ex: Human Revolution receberia um novo trailer hoje, o qual agora pouco divulgado:



Assim como era previsto, o trailer é formado basicamente por CGs, mas já é possível ter uma boa idéia do que esperar do jogo. Porém indo ainda além disso, a nova matéria da revista PC Gamer UK trouxe as primeiras imagens in-game, além de novos detalhes. Confira:


free image host free image host free image host
(clique para ampliar)

- Caixas são reconhecidas como pontos de cobertura.
- O jogo ativa uma câmera em terceira pessoa nos momentos de cover.
- Os dardos da Crossbow podem prender os inimigos nas paredes.
- O sistema de energia será formado por upgrades de slots. A energia será recuperada, lentamente, apenas se o jogador estiver no seu limite.
- Não será um jogo de "corra e atire", se o jogador simplesmente achar que pode sair correndo e atirando, em 3 ou 4 tiros ele estará morto.
- Ataques especiais de finalização em terceira pessoa, mas provavelmente nem todos.
- Existirá variadas finalizações, cada qual com contextos e efeitos diferentes, como pressionar um botão (não-letal) ou segurá-lo (letal, envolve as láminas do jogador).
- Shanghai é provavelmente maior que a Liberty Island do primeiro Deus Ex.
- Aparentemente será possível falar com todos no jogo, e não serão apenas simples linhas de diálogos.
- O sistema de conversas é quase como se fosse uma "luta verbal", já que dependendo das escolhas do jogador ele poderá vencer (convencer alguem a dar informações), empatar (é possível insistir) ou perder (eles se negarão a falar com você denovo). Cada árvore de diálogo leva algo em torno de 6 horas de trabalho da equipe de desenvolvimento.
- As conversas poderão se desenvolver bastante, e serem bem emocionantes também, mais do que estamos acostumados em jogos.
- Sistema de "Augmentations" (habilidades) virá através do dinheiro da "Limb Clinics". O jogador verá um progresso em sua utilização, refletida pela EXP e novas funcionalidades no decorrer do sistema.
- Além dos próprios braços do jogador, existirão outras 19 habilidades, cada qual com 4 ou 5 funções extras que serão liberadas através da EXP.
- Algumas delas incluem: Enhanced vision, Mind reading, Mind control, Cloak, Claymore, "Icarus landing system", Strength, Wrist blades, Hacking modules, Mysterious splayed hand, entre outros.
- Hack virá através de um minigame de alterar registros.
- É possível carregar corpos, vivos (provavelmente inconsciente) ou mortos.
- Guardas podem reviver outros guardas inconsciente. O objetivo é tornar as coisas mais difíceis para o jogador.
- Os gráficos são ligeiramente estilizados, o jogo utiliza uma versão altamente modificada da engine de Tomb Raider Underworld.
- Referências e possíveis participações de personagens do primeiro jogo.

Deus Ex: Human Revolution está previsto para o começo de 2011, para PC, PS3 e Xbox 360.

Créditos: Ashpolt


0 Comentários: