terça-feira, 15 de junho de 2010

E3 2010: Golden Sun: Dark Dawn ocorre 30 após The Lost Age (NDS)

Ufa, as conferências da E3 bombaram, é informação de ótima qualidade que não cessa. Mas está na hora de dividir as coisas.

A trama e relação com os episódios passados de GS será aquela que já se ouvia, os protagonistas de Dark Dawn serão de fato filhos dos heróis anteriores, sendo presumivelmente os de Mia, Isaac e Garet. Conheça abaixo os respectivos Karis, Matthew e Terrel em suas artworks reveladas:

O trio terá de enfrentar um vortex que está acabando com a mágica e engolindo as pessoas de seu mundo

O título também permanece com raízes na jogabilidade antiga, preservando elementos como os Djinns, criaturinhas de extremo poder capazes de dar inclusive a capacide de invocação aos personagens, além dos enigmas encontrados no decorrer da aventura que só serão solucionáveis através da Psyenergy – capacidade única e elemental, digamos, mágica. O título também tirará proveito das duas telas não só para apresentar as belas invocações (como você pôde conferir no novo trailer e no velho também ), mas servirá da mesma forma para ilustrar e destacar as cutscenes do jogo. Já a tela de toque será usada para ações como o uso da Psyenergy ou um simplificado menu de batalha.



O melhor de tudo isso é que com certeza muito do título continuará a ser divulgado a partir de agora, pois como bem mencionei ele está datado para o finzinho do ano, no Natal norte-americano para ser mais preciso. Tudo bem né? Até lá acho que já terei terminado DQ IX completamente.

E para quem não viu o novo trailer anterior, vale destacá-lo aqui mais uma vez em uma muito melhor qualidade:


@RPGamer, acesse para galeria completa de imagens!

0 Comentários: