domingo, 28 de março de 2010

Inazuma Eleven 3 em trailer, boxart e alguns novos detalhes (NDS)

O sucesso japonês Inazuma Eleven chegará em breve ao seu terceiro título, Inazuma Eleven 3: Challenge the World, dessa vez trazendo campeonatos mundiais, novos personagens, ataques especiais, entre outras novidades. Seu primeiro trailer já da um gostinho do que os japoneses podem esperar do jogo:



Uma curiosidade é que Inazuma Eleven 3 é o terceiro jogo anunciado para o DS que utilizará cartuchos de 4 GBit Rom (512MB), anteriormente Ninoku: The Another World, rpg também da Level 5, e Tokimeki Memorial: Girl’s Side 3rd Story, adventure novel da Konami, foram confirmados que utilizarão esses cartuchos. Algumas das possíveis justificativas são os mais de 2.000 personagens, além de 300 skills diferentes.

Inazuma Eleven 3 será lançado dia 01 de julho no Japão e seguirá o mesmo formato já adotado anteriormente por Inazuma Eleven 2, bastante parecido com Pokemon, o jogo virá em duas versões, Spark e Bomber, que serão diferenciadas entre algumas skills, personagens, além de existir um time rival próprio para cada versão.


Já para nós ocidentais, a série Inazuma Eleven ainda está para estrear por esses lados, já existe a confirmação de sua vinda para a Europa, em ano de Copa do Mundo, além da recente estratégia de expanção divulgada pela Level 5, que pretende abrir subsidiárias nos Estados Unidos e Europa. Situações extremamente positivas para Inazuma Eleven e também para as outras séries da empresa.

Fonte

0 Comentários: