terça-feira, 30 de março de 2010

The Last Story: Água e Som são os destaques do blog oficial (Wii)

Nessa semana o blog oficial de The Last Story focou-se em dois temas considerados muito importantes pela equipe de desenvolvimento: Água e Som.

O diretor do jogo, que até o momento não teve seu nome divulgado, comentou que através do mundo da computação gráfica a sensação da água vem se tornando cada vez mais bela. Ainda destaca algumas utilizações dela no jogo, citando exemplos de uma cachoeira dentro de uma caverna, um grande rio no centro de uma vila, e o mar ao qual o personagem se dirige, uma forte dica para uma possível utlização de navios no jogo.


O segundo tema divulgado no blog essa semana é quanto a utilização do som em The Last Story. Novamente nas palavras do diretor: "É o som que da vida a tudo. Desde o início foi colocada uma grande importância nessa parte durante o desenvolvimento do jogo, o que deve influenciar o gameplay e levar as cutscenes por um bom caminho."


O diretor termina seu comentário dizendo algo bastante misterioso: "Água e Som - de papéis de suporte para papéis principais".


O produtor do jogo, que também ainda não teve seu nome divulgado, comenta que enquanto Ruli, a cidade principal de The Last Story, não possui aquedutos, ela possui canais que também influenciam na vida das pessoas. Das palavras do produtor: "Os canais levam ao mar, e o mar ensina as pessoas que para que seja possível se aventurar, são necessários navios".


free image host


Mais uma forte indicação da utilização de navios vem do comentário final do produtor do jogo: "O mundo em uma ilha se expandirá com a utilização de navios. Veículos num mundo de fantasia são ferramentas importantes para criar algo empolgante".


Fonte

0 Comentários: