domingo, 8 de novembro de 2009

Série Inazuma Eleven chegando na Europa (NDS)



Uma notícia que muitos torciam, mesmo sem muita fé de que fosse acontecer, mas que finalmente aconteceu, Inazuma Eleven dará as caras na Europa em 2010.

A confirmação da vinda da série para a Europa ocorreu através de diferentes portais, como o formulatv.com e o mundogamers.com, noticiando que o anime será lançado na Europa em 2010, e confirmando que os games da série serão trazidos estrategicamente junto ao anime. O site da Arait Multimedia, que publicará o anime no caso da espanha, já trás o anime na entrada do seu portal.

Inazuma Eleven é uma série recente da Level 5 que mistura futebol e RPG de uma maneira bem divertida, em Inazuma Eleven (que na tradução seria "Os Onze Relâmpagos") nos vemos no papel de Endou, um talentoso goleiro que seguiu os passos de seu avô, que morreu antes mesmo dele nascer. Apesar de toda as suas habilidades, Endou não consegue se destacar em sua escola, que não possui um time de grande destaque. Porém a situação toda muda com a chegada de uma ameaça, fazendo Endou ir atrás de novos jogadores para montar um "time dos sonhos".

O jogo traz trilha sonora de Yasunori Mitsuda, conhecido por Chrono Trigger, Chrono Cross, Xenogears, etc, e é uma das maiores apostas recentes da Level 5 em rpgs, já se estendendo a animes, cards, entre outros produtos da empresa. No Japão a série já está no segundo título, ambos estão previstos para a Europa, com o primeiro praticamente certo para 2010.


trailer japonês do jogo

Agora só fica faltando um anúncio oficial por parte da Level 5, que segundo dizem, Akihiro Hino ( presidente da Level 5) já teria dito em uma entrevista ainda não publicada no cubed3D que o anúncio será feito "quando for a hora certa".

Créditos: Kurosaki Ichigo @ neogaf

3 Comentários:

Anônimo disse...

Uma das melhores notícias do semestre essa daí.XD

Hazuki disse...

Abençoada seja Enya.

Musashi disse...

Simplesmente uma notícia fantástica! Já estava triste sem saber se um dia jogaria essa maravilha T_T