sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Level 5 planejando subsidiárias americana e européia

Durante um seminário no início desse mês em Tokyo o presidente da empresa Akihiro Hino revelou que estão planejando uma expansão internacional. No mesmo seminário não houve mais informações sobre a nova companhia, mas ontem em um artigo da edição matinal do Nishi Nippon Shimbun foram revelados novos detalhes:

De acordo com a reportagem a Level 5 começará um movimento exterior com uma subsidiária nos Estados Unidos entre Junho e Agosto, ou seja, o verão norte-americano. Foi reportado também que a empresa pretende abrir uma subsidiária no Reino Unido até o fim deste mesmo ano.

As duas novas empreitadas estão sendo referidas como "companhias de venda de software," sugerindo pequenos planos de desenvolvimento. O jornal também reporta que a empresa espera que suas vendas ultrapassem a marca dos 10 bilhões de yen para o corrente ano fiscal devido a expansão, um aumento em comparação aos 7 do ano passado.

Particularmente isso pode definitivamente erradicar as nossas esperas por títulos como Professor Layton (com sua 2ª versão em território ocidental e 5ª no Japão), ou mesmo Inazuma Eleven (sem nenhum dos 2 episódios pro lado de cá do globo).

@RPGamer 

0 Comentários: