quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dragon Quest em 3D nos cinemas mais próximos... do Japão! (Wii)

Não, a aventura de Fly não vai voltar, nem estamos falando de uma versão animada e cinematográfica exclusiva da franquia, mas sim de uma 2ª investida por parte da Square Enix em promover um dos seus principais títulos.


Dragon Quest: Monsters Battle Road Victory, novo spin-off da série antes exclusivo dos Arcades e agora Wii, estará tendo sua abertura reproduzida em 3D (criação de Kamekaze Douga) durante a exibição de Toy Story 3 no Japão, também em exibição 3D, através de 43 cinemas entre dias 17 e 30 deste mês. Porém, visitantes do Shinjuku 9 Wald theater terão uma versão extendida e completa deste mesmo vídeo.

Mas quem não puder ir aos cinemas ainda terá a chance de assistir a mesma conversão em outros 2 eventos: "United States of Odaiba", nos dias 17 de Julho à 30 de Agosto, e "Dragon Quest Attractions", que ocorrerá em Tokyo Dome City entre 4 à 31 de Agosto.

Algumas lojas japonesas também terão áreas com o mesmo clip 3D, só não se sabe no momento quais. Ainda assim, o site oficial do título lista todos os cinemas em que o mesmo será exibido.

A campanha de marketing não é exclusividade de DQ, e já foi utilizada para promover Final Fantasy XIII, numa conversão para o 3D de alguns minutos, isso durante o megasucesso Avatar (de James Cameron). Vai que vira moda de vez e o povo só decide jogar se for em completo 3D? Como faz no Wii!?

A abertura que será utilizada de fato é incrível, e animaria certamente ainda mais os fãs da série. Não viu? Veja a seguir, mas no 3D sem óculos, aquele mesmo que você está acostumado desde a época de Super Mario 64.


@Andriasang – "Dragon Quest Hits the Big Screen in 3D"

0 Comentários: