quarta-feira, 14 de julho de 2010

2º Promotional Video de Last Ranker e batalhas dramáticas (PSP)

Hoje o Japão está recebendo esta parceria entre nomes como Capcom, Imageepoch e Yoko Shimomura, e sem querer deixamos de ajudar a divulgá-lo um pouco mais com o seguinte PV:


Lembramos também a avaliação da Famitsu, que agraciou o título com um acima da média 33/40 pontos em uma de suas edições. Aos destaques e pequenas reclamações:
"Os personagens são únicos e encantadores, e quanto mais tempo você passa com o jogo, mais excitado você fica com o que poderá vir depois"; "As coisas possuem um ritmo lento até que você ganhe algumas armas, mas quando você consegue, a customização de habilidades é realmente divertida," complementa outro editor.

Enquanto os analistas da revistam destacaram como o jogo é fácil de usar (você pode ir a qualquer lugar com o pressionar de um botão, por exemplo), eles também trouxeram pequenas reclamações. "Teria sido melhor se você tivesse a liberdade de desafiar pessoas de rank maiores que o seu," diz um. "Desejaria que status como os números restantes das habilidades à sua disposição fossem mostrados todo o tempo," adiciona outro.
Infelizmente não há ainda qualquer indício da vinda de Last Ranker ao Ocidente.

@Andriasang

0 Comentários: