quinta-feira, 24 de junho de 2010

Última chamada: Jirachi em Pokémon HeartGold, SoulSilver, D/P/P (NDS)

Caso você não tenha ido no evento organizado no Brasil no início do ano, esta é mais uma chance para conseguir o seu Pokémon dos desejos, Pisíquico/Metal, de nº 385 e originalmente da 3ª geração, que estará sendo distribuído em nível 5 entre os dias 26 de Junho até 16 de Julho, exclusivamente via Nintendo Wi-Fi Connection. Um dos destaques para quem conseguir o seu está no fato de que além de possuir o ataque Draco Meteor, o Pokémon é transferido em uma Pokébola especial (Cherish Ball), destravando ainda de forma exclusiva no acessório Pokéwalker – das versões HG e SS – uma rota de nome Night's Sky Edge.

Se você ainda não possui a opção do Mystery Gift no menu principal de sua Diamond, Pearl ou Platinum siga os passos divulgados sobre um evento passado clicando aqui. Quem já tiver o recurso habilitado ou mesmo possuir HeartGold ou SoulSilver pode ir direto no menu da tela principal do jogo e escolher "Receive Gift" e depois "Get via Nintendo WFC".

Obs: Tenha certeza de ter 2 ou menos Wonder Cards além de um espaço vazio no seu grupo de Pokémons para buscar Jirachi no Poké Mart após a operação via internet.

@Go Nintendo; Site oficial europeu de Pokémon HG & SS

0 Comentários: