quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um olhar sobre novo trailer, a boxart e trama de Atelier Rorona (PS3)

Exclusivo ao PS3 o título chegará pelas mãos da NIS America em 30 de Setembro, segundo vazado pela GameFly, mas hoje consegui encontrar mais um pouco sobre o enredo além de um trailer com belas melodias e carregado de gráficos cel-shaded (os quais sou muito fã).


Já no enredo temos...
clique para ampliar
Arland é um pequeno reino que possuía uma pequenina e pobre população. Ele prosperou recentemente devido a recuperação de uma tecnologia chamada máquinas. Graças a ela, as pessoas de Arland são capazes de viver mais convenientemente.

No reino há uma pequena loja de alquimia onde Rorona trabalha para sua dona, Astrid. A loja costumava ser um sucesso, mas por causa das máquinas e da preguiça de Astrid não há clientess há um tempo. Um dia um mensageiro do reino faz uma visita e entrega as duas uma dura realidade: elas devem provar o valor da alquimia completando todos os tipos de serviços ou o rei irá fechar a loja.
Resta saber afinal por qual razão o rei decide isto, já que pelo que se presume as duas não estão atrapalhando em nada no que diz respeito ao desenvolvimento da população. Provar o valor da alquimia? Há mais interesse por detrás disso.

A premissa de Atelier é carismática mas não deve apelar para quem curte um estilo mais sério de personagens e trama. Mas não é menos que importante para a adição da biblioteca do RPGs localizados.

0 Comentários: