domingo, 13 de junho de 2010

Exclusividades do novo Fire Emblem: MotE – Hero of Light & Shadow (NDS)

Diferente do que imaginei ao relatar na notícia anterior, o novo episódio da clássica série estratégica da Nintendo trará um alívio para quem acha injusta a falta de uma chance para trazer um membro morto (as vezes querido ou obtido de forma especial), pois Hero of Light & Shadow terá mortes definitivas opcionais. Entretanto os mais hardcores podem ficar sossegados, o modo tradicional será igualmente mantido, obrigando atenção máxima em muitas ações.

Ainda como novidade o jogador não estará assumindo o papel do clássico herói Marth, ao invés disso o remake disponibilizará a criação de um personagem próprio e editável. Pelo recurso, chamado de "My Unit", jogadores poderão escolher entre o sexo, feições, cabelos, olhos, e também a classe de seu protagonista. Este recurso também resultará em pelo menos dois novos e exclusivos segmentos do enredo: o primeiro, intitulado Prólogo, irá explicar como nosso personagem adentra ao exército de Altea e se torna um leal aliado de Marth; no segundo há um mapa exclusivo do remake com uma trama paralela. Não se sabe se outras como esta última estarão disponíveis, devido as possíveis circunstâncias especiais que as mesmas demandarão para seu acesso.

Ainda a ser anunciado para os mercados de cá do globo, o título já tem sua chegada certa no Japão a partir de 15 de Julho.

@RPG Fan 1, 2; IGN (acesse para galeria de imagens)

0 Comentários: