domingo, 13 de junho de 2010

Lendários de Pokémon Black & White tem seus tipos revelados, e + (NDS)

Depois de revelarmos novos monstrinhos, além de outras novidades, está na hora de descobrirmos ainda mais através das scans restantes da última CoroCoro.

Na scan esquerda temos a figura ilustre e estampada na versão Black, o Dragão/Fogo e lendário Reshiram (classificado também como Pokémon Branco-Yang), e logo abaixo de sua ilustração há informações adicionais como seu peso (330kg), altura (3.2m) e a habilidade exclusiva de nome TurboBlaze. Ao lado direito da mesma scan vemos o mapa da nova região de Isshu, uma coberta de muito verde mas que ainda assim abre espaço para uma grande área árida. Mais ao centro do mapa vemos que há um formato de Pokébola no meio de uma floresta, o que será que ali esconde? uma cidade, ou uma área de torneios como a Battle Frontier?; A scan da direita fica com o destaque de Zekrom (Pokémon Negro-Yin), o lendário dos tipos Dragão/Elétrico, que mede 2.9m, pesa 345kg, e também possui uma habilidade própria, o Terra Voltage.

A seguir:


O importante na scan esquerda acima fica por conta da confirmação de um elemento fixo em HeartGold & SoulSilver, o de que todo Pokémon poderá seguir seu treinador. Vemos em uma pequena screenshot logo abaixo de Celebi que comprova, através do próprio, isso. Em complemento, a scan direita mostra mais uma vez Zorua, cujo set de ataques é Leer, Scracth, Pursuit e Fake Tears, e sua evolução Zoroark, identificado com Fury Swipes, Faint Attack, Scary Face além de um novo ataque: Night Busrt. Para obter uma espécie de Zorua (em nível 10) será necessária, ao menos aos japoneses, a transferência do Celebi especial que será distribuído no próximo filme dos monstrinhos, Phantom Champion Zoroark (estréia dia 10/07).

A cada momento mais novidades, mas ainda assim eu continuo na dúvida se jogaria a versão Black, ou White, tudo pela minha preferência pela cor (preta) e lendário (Zekrom) que não combinam entre si. Well, a possibilidade de ambos os dragões serem capturáveis independente da versão é grande, então vale o pensamento whatever.

0 Comentários: