E falando nas batalhas, alguns novos detalhes revelados:
- Ataques padrões são desferidos automaticamente;
- Cada personagem tem seu próprio número de arts;
- Combine arts na tela de arts setting;
- Exemplos de Arts: "Slit Edge", "Back Slash", "Light Heal", "Air Slash" & "Shadow Eye";
- Aliados (ou personagens não controláveis) utilizam-se de suas arts por si mesmos;
- "Party Gauge" preenche-se conforme a equipe ao todo coopere entre si, permitindo também ataques combinados, ou "Chain Attacks°;
- "Vision" permite ao usuário da espada Monado visualizar o futuro, já nas batalhas este recurso permite prever qual personagem no seu grupo estará prestes a ser atacado, logo, evitando danos;
- Mova-se livremente durante os combates;
Para mais screens clique aqui.
Ilustrando a jogabilidade em combate e os detalhes mencionados acima um novo vídeo foi lançado no Nintendo Channel japonês e posteriormente Youtube:
Há nitidamente uma açao mais frenética que o, sempre comparado, FFXII. E junto a todos os elementos de Xenoblade o título pode ser realmente um destaque!
Já na parte sonora temos uma novidade, um CD intitulado como Xenoblade Special Soundtrack parece que estará disponível aos japoneses em breve. Aparentemente o álbum será vendido à parte do jogo.
clique na cover acima para ouvir uma nova amostra da OST
Esta trilha sonora será composta por:
- Músicas de Yoko Shimomura (Kingdom Hearts), Yasunori Mitsuda (Xenogears), ACE+ e Manami Kiyot;
- 12 faixas;
- Um card ilustrado por Kunihiko Tanaka (Sands of Destruction).
1 Comentários:
Sistema de batalha aparentemente muito bom, trilha sonora fantastica, tem tudo para ser o rpg definitivo para o Wii.
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