quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fantasy Versus XIII pode ser lançado para o Xbox 360



A novela de Final Fantasy XIII, que começou sendo exclusivo para o PS3, mas se tornou multiplataforma no ocidente, saindo então para o Xbox 360, todos já conhecem. Mas se prepare, porque essa novela parece que irá se repetir para outro grande título, até o momento exclusivo e aguardado para o PS3: Fantasy Versus XIII.

Enquanto que nos últimos trailers a Square Enix insistia em destacar que Fantasy Versus XIII permaneceria sendo um título exclusivo para o PS3, destacando até mesmo sua exclusividade a nível mundial, parece que esse é outro caso onde os planos mudaram e seguirão um rumo diferente.

Num comentário para investidores japoneses, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, declarou o seguinte ao ser questionado se Fantasy Versus XIII iria para o Xbox 360, se tornando multiplataforma: "Estaremos analisando isso internamente, antes do anúncio oficial", provavelmente associando a uma revelação oficial do jogo em si.

Porém não se passou muito tempo para que Wada, notando a repercussão gerada pelo comentário, voltasse "um pouco atrás" sobre o que disse, deixando claro que seu comentário deveria ser levado de uma maneira mais geral, no sentido de que aquela resposta foi algo formal, onde todo anúncio deve ser aguardado no seu tempo certo, mas que isso não quer dizer que o título será lançado para uma plataforma além do PS3.

E assim surge a novelinha para Final Fantasy Versus XIII, numa geração onde a maioria dos jogos se tornaram multiplataforma, sem saber o que o futuro reserva.

Fonte

0 Comentários: