quinta-feira, 1 de abril de 2010

Site oficial de Xenoblade recebe atualizações (Wii)

Para falar a verdade eu iria comentar os elos entre este título e Xenogears e Xenosaga, mas, bem lembrei que hoje é 1º de Abril (clique aqui para ler em inglês).

A verdadeira novidade fica por conta das atualizações implementadas no site oficial japonês, destacando um novo background (imagem de fundo), uma nova faixa de Yoko Shimomura e alguns detalhes da história além de outros que serão explorados mais adiante.

Há seções agora reveladas que abordam o mundo (World), seus personagens (Characters), batalha (Battle), sistema (System) e trailers. Destes somente o 1º e último estão disponívels.


clique na imagem para ser redirecionado ao site

A seção World apresenta uma pequena amostra do prólogo do jogo, detalhando a batalha entre os dois deuses gigantes, Kyojin e Kishin. Xenoblade ocorre no topo destes deuses, que possuem seus corpos congelados e em pose de batalha.

Subseções ainda inativas da área sobre o mundo do jogo incluem "Kyojin and People", "Kishin Army", "Shinken Monado" (literalmente "God Sword Monado"), "City and Life" e "Screenshots".


As poucas infos reveladas sobre o jogo ao todo parecem indicar que Monado trata-se do nome de uma espada.

Já divulgamos o mesmo trailer disponível no site anteriormente. Mas para você que não compreende japonês, como eu, citamos a seguir a tradução do sumário em inglês de Anoop Gantayat (Andriasang.com) com o que foi apresentado no vídeo:

O trailer começa com o narrador:

"Há muito tempo atrás, quando este mundo onde quer que você fosse não era nada além de um mar sem fim e um céu inquebrável, dois deuses gigantes haviam nascido – Kyojin e Kishin. Ambos lutaram por suas vidas. E então, tornaram-se corpos."

"Agora, após dezenas de milhares de dias e noites..."

Após estas palavras o vídeo se volta para uma intensa batalha e muitas coisas sendo ditas, das quais infelizmente Anoop não descreve. Entretanto, na marca de 1m25 do mesmo trailer ele ressalta o guerreiro que vai de encontro ao exército oposto do deus Kishin. Aparentemente um dos (ou O) focos da trama será esta rivalidade entre os dois lados do mundo de Xenoblade.

Você pode conferir uma preview (inglês) também por Anoop no seu site – clique aqui –, ou então ler os vários pontos destacados do jogo pelo meu companheiro Musashi no próprio SideQuest, clique aqui.

Voltando ao foco do trailer, ele termina com o narrador dizendo "Nosso mundo, a terra que se expande ao topo do corpo de Kyojin."

Xenoblade é aguardado para a primavera japonesa, estação que compreende os meses de Março a Maio, logo, deveremos estar recebendo mais novidades breve.

0 Comentários: