quinta-feira, 1 de abril de 2010

Final Fantasy XIV: "Life in Eorzea" - Parte 1 (PC/PS3)

Diferentes temas serão retratados através de vídeos especiais criados pela Square Enix para Final Fantasy XIV. O primeiro deles faz uma introdução ao mundo de Eorzea:



Tradução:
Riekom: Olá, Sou Riekom, da Square Enix.
Julia: Sou Julia.
Aratam: Aratam.
Riekom: O alpha test de Final Fantasy XIV está bem perto!
Aratam: Legal.
Riekom: Hoje faremos uma rápida visão sobre Limsa Lominsa, em
Eorzea.
Julia e Aratam estão impressionados.
Riekom: O que achou da vista?
Julia: É incrível. Que mar radiante!
Aratam: Esse local definitivamente passa uma boa sensação.
Julia: Esses devem ser os "shops".
Aratam: Tantas coisas bonitas disponíveis. Estou me divertindo só de olhar a vitrine.
Riekom: Tenho certeza que gastarei MUITO gil por aqui.
Riekom: Tem até um peixe, e...

Os três: Oh! CHOCOBO!

Riekom: Há muitas pessoas diferentes trabalhando na cidade.

Aratam: Oh, ela está chorando. Será que o namorado a deixou?
Riekom: Você é estupido ou o que? Ela está cortando cebolas.

Aratam: Movimentos tão realistas!
Julia: Podemos até ver o sal sendo colocado.

Riekom: Eu amo cozinhar, estou me sentindo em casa aqui.

Todos: Oh! HAMBÚRGUER!

Riekom: Nós também exibiremos alguns gestos dos personagens.

Voz misteriosa: FOOOOOFO…

Aratam: Ela está dançando!
Riekom: É um cara de 30 anos que está controlando este personagem.

Voz misteriosa (Julia?): OH!

Riekom: Este é apenas o primeiro vídeo, por isso não podemos mostrar muita coisa, nos desculpe!
Riekom: De hoje em diante exibiremos para vocês muitas coisas sobre Eorzea, aguardem!

Todos: Até a próxima!
Créditos: ffxivcore

0 Comentários: