domingo, 11 de abril de 2010

Presidente da Level 5 promete novo anúncio para essa semana

O presidente da Level 5, Akihiro Hino, postou em seu twitter pessoal (sim, já virou rotina de vez) dizendo que sua empresa irá revelar um novo projeto nessa semana que se inicia, através da revista Famitsu.

Em março Hino já havia comentado sobre um anúncio que seria feito no mês de abril, na ocasião destacou que assim que o título fosse anunciado, seria algo que criaria grandes expectativas.

Recentemente a Level 5 registrou os nomes "Time Travelers" e "Sengoku Baseball Team", este com grande probabilidade de ser um equivalente de Inazuma Eleven, mas sendo beisebol. Até o momento ambos os registros ainda são um mistério.

Falando de Inazuma Eleven, existe uma versão para console de mesa em desenvolvimento, porém até hoje sem plataforma revelada. Rumores permanecem como sendo para o Wii.

Ninokuni: The Another World, em desenvolvimento para o DS, é outro título que está previsto para aparecer em um segundo sistema, não considerando sua versão para celular. O próprio Ninokuni tem uma conferência prevista para esse mês no Japão, conforme já noticiamos anteriormente.

Sempre muitos mistérios por parte da Level 5, qual deles será revelado essa semana?

Fonte

0 Comentários: