sexta-feira, 2 de abril de 2010

Conferência exclusiva de Ni no Kuni está próxima (NDS)


O lindíssimo RPG, e também o maior do portátil (com 512 Megabytes, ou 4 gigabit), andou sumido por uns tempos do nosso radar, mas aparentemente tudo está para mudar. Direto de sua página do, adivinhe, Twitter o CEO da Level-5 Akihiro Hino disse que uma data foi escolhida para uma conferência exclusiva ao título. "Parece que em breve seremos capazes de anunciar uma variedade de coisas prazerosas," ele escreveu. Como dá pra perceber, Hino não divulgou fixamente a tal data.

Em uma mensagem seguinte ele fez questão de assegurar de que nenhum de seus anúncios poderia ser incluído na lista de April's Fool, ou, as mentiras de 1º de Abril.

Até agora Ni no Kuni ficou restrito em 2 conferências anuais passadas da empresa, o Level-5 Vision. O jogo foi posto em forma jogável num mostruário do último evento deste nível, um mês antes de um card de demonstração ser distribuído na Tokyo Game Show 2009.

O título que é uma parceria com o estúdio Ghibli, mesmo por trás da arte de A Viagem de Chihiro (animação apaixonante, por sinal), também apareceu como o 2º mais esperado pelos japoneses na edição desta semana da Famitsu. Há inclusos também outros títulos de RPG, mas todos são novatos, sem continuações ou prólogos lançados para qualquer console ou portátil. O 1º lugar? NieR Replicant, desenvolvido pela Cavia em parceria com a Square Enix.

Sabemos que o lançamento japonês de Ni no Kuni é para este ano, sem mais ou menos, porém sem uma data específica – sobre isso talvez tudo possa mudar com a futura conferência.

@Andriasang 1; 2 (acesse para a lista com os títulos aguardados pelos leitores da Famitsu)

0 Comentários: