sábado, 10 de abril de 2010

Primeiras imagens e detalhes de Pokemon Black & White [atualizado] (NDS)

Surgiram as primeiras scans de Pokemon Black & White, através da revista japonesa Cocoro temos as primeiras imagens da 5ª geração de jogos da série:










A revista Cocoro divulgou que essa 5ª geração de jogos da série virá com um foco maior nos gráficos em 3D, conforme as próprias imagens revelam, apesar da qualidade não muito boa das scans. Pela única imagem de batalha divulgada vemos que ambos os Pokemons aparecem por completo na mesma, com uma perspectiva nova, mais ampla, talvez trazendo mais efeitos de câmera e outras novidades, porém uma noção real das batalhas dependerá da divulgação de algum vídeo.

Os primeiros detalhes trazidos pela revista foram bastante vagos, mas foi comentado que as batalhas serão mais intensas, as cidades do jogo serão mais realistas, com construções maiores, os Pokemon Centers terão lojas adicionais, e também está previsto o surgimento de um novo veículo na série. Uma terceira novidade foi citada, mas sem detalhes além de uma imagem trazendo uma dungeon do jogo.

Em algumas horas talvez tenhamos mais novidades, já que no programa de tv Pokemon Sunday, exibido nas manhãs de domingo no Japão, e final da tarde de sábado para nós, também prometeram revelar o jogo. Quem sabe já não venha acompanhado por um vídeo?

Atualizado: O programa Pokemon Sunday se resumiu a divulgar apenas os nomes Pokemon Black & White, sem trazer nenhuma novidade.

Fonte

1 Comentários:

oberdan disse...

Gostei muito, acho que o 3D é só para gerar rumores de que seja para o 3DS, mas realmente acho que será pro DSi mesmo :D