segunda-feira, 22 de março de 2010

The Witcher 2 será revelado oficialmente em breve

Através do primeiro título desenvolvido pela polonesa CD Projekt conhecemos um jogo que, mesmo sem um nome forte por trás ou o marketing dos grandes blockbusters, se tornou rapidamente um dos grandes rpgs dessa geração, conforme destacamos na análise do sidequestblog para o jogo.

O fato de que uma sequência para o jogo estava em desenvolvimento não é nenhuma novidade, alguns vídeos vazados (vídeo 1 e vídeo 2) já demonstravam o desenvolvimento de The Witcher 2, além de uma confirmação da CD Projekt dizendo que revelaria o jogo oficialmente no mês de março.

E parece que finalmente estamos a apenas algumas horas do verdadeiro anúncio, hoje o site de The Witcher foi atualizado e sua entrada possui a seguinte imagem:



No twitter oficial do jogo temos a confirmação de que esta noite começa a era de The Witcher 2, nos avisando para ficarmos de olho no site oficial do jogo pela manhã.

Uma das curiosidades é sobre as plataformas que receberão o jogo, The Witcher 2 está previsto para PC, PS3 e Xbox 360, porém sabendo que o primeiro jogo teve seu desenvolvimento suspenso nos consoles fica a dúvida de como tratarão as ligações e referências para quem não teve acesso a ele. Acompanharemos de perto o anúncio e traremos as novidades assim que possível.

0 Comentários: