sexta-feira, 18 de setembro de 2009

The Witcher 2 em desenvolvimento (PC)

Surgiu na internet um vídeo do que seria uma demonstração da versão alpha da continuação para o aclamado The Witcher:




A CD Projekt já divulgou uma resposta oficial sobre o vídeo:

"Claro que não podemos, e nem iremos, negar os fatos. O vídeo que apareceu em diversos sites ontem apresenta o nosso mais atual projeto, The Witcher 2, que já vem sendo trabalhado a algum tempo. Fizemos algo aproximadamente 6 meses atrás, para apresentar a primeira versão jogável dele. Atualmente estamos em busca de alguma publicadora (ou publicadoras) para esse título, e esse vazamento é um efeito incontrolável sobre esse processo. Por hoje não comentaremos nada sobre o jogo em si." Adam Kicinski - CD Projekt

Mais informações serão divulgadas após um anúncio oficial.

Usando a engine Aurora da Bioware, o primeiro The Witcher recebeu diversos prêmios e em seu lançamento foi considerado o rpg do ano por grandes publicações. Lançado apenas para PC, recentemente a CD Projekt havia anunciado uma versão para os consoles, que foi "adiada" (muitos acreditam que foi cancelada em definitivo) logo depois.

Essa continuação da série é uma ótima notícia para aqueles que tiveram oportunidade de jogar o primeiro, e tudo indica que The Witcher 2 também terá sua casa nos PCs.

Fonte

0 Comentários: