terça-feira, 23 de março de 2010

Super demo de Classic Dungeon detalhada (PSP)

A Nippon Ichi já lançou este RPG de estilo retro – desenvolvimento pela System Prism – no Japão no dia 18 de Fevereiro, entretanto, há novidades planejadas tanto para quem já possui sua cópia do jogo quanto os que não. A surpresa principal disso se dá pelo fato de que trata-se de uma demo com cara de DLC devido as suas particularidades.

Para os que ainda não se decidiram quanto a compra, a demo permitirá você jogar em 3 áreas do jogo com um total de 10 estágios, tudo partindo do início. Será dada também uma amostra do editor de personagens e seu sistema de formação, dois elementos principais do título. Para aqueles que renderem-se aos ares nostálgicos providenciados por Classic Dungeon, as informações salvas pela demo poderão ser transferidas para a versão completa do jogo.

Em uma postagem no blog do time de desenvolvimento os mesmos relataram que até quem já possui o título poderia se divertir com o conteúdo desta demo, que é composta por 3 elementos:

  • Há um recurso fotográfico, permitindo aos jogadores capturar imagens de suas jogatinas. Esse é um exemplo de exclusividade da demo e que não aportará na versão completa do título;
  • Como um bônus exclusivo para os que já possuem o jogo, a versão de demonstração possuirá 10 dungeons extras com alto teor de dificuldade. Para acessá-lo você precisa carregar seu save pela tela de título da demo. Você terá acesso completo aos seus personagens e itens.


Screens da demo

O 3º bônus será anunciado em algum momento posterior, provavelmente em Abril, e também será voltado de forma exclusiva para aqueles que já possuem o jogo em mãos.

Não conhece nada do título? então este trailer de 3 minutos poderá ajudá-lo:


Não há previsão ou mesmo indícios da chegada do título em solo ocidental.

0 Comentários: