quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Trailer da "Sombra Gigante" para Nier (Multi)

Sinceramente nossa cobertura sobre o título (que chega dia 27 de Abril na América do Norte) é inexistente, talvez isto tenha sido reflexo de outros jogos que achamos mais importantes, ou ainda por uma nossa possível falta de simpatia com o que foi apresentado. De qualquer forma, e tentando reverter um pouco este quadro, o título de RPG e Ação é desenvolvido pela Cavia, porém publicado pela Square Enix. Ambas as empresas já trabalharam juntas, onde podemos citar a exemplo o título Drakengard (PS2).

A seguir o trailer mais recente divulgado:


O enredo do jogo tem o protagonista de nome Nier que segue motivado pela busca de uma cura para a doença de nome "Black Scrawl" que aflige sua filha. Junto de fortes aliados e um livro misterioso o protagonista embarca nesta jornada sobre ruínas que cobrem o mundo.

Será lançado no Xbox 360 e Playstation 3, sendo que no Japão cada console receberá uma versão de nome diferenciado, respectivamente conhecidas como Gestalt e Replicant. A versão Replicant japonesa do título traz o protagonista num visual mais jovem e voltado ao público de sua terra natal e que está em busca da salvação de sua irmã (não filha), já a norte-americana será baseada inteiramente em Gestalt para ambos os consoles, trazendo a mesma edição do protagonista vista no trailer mais acima. A Square Enix optou por esta decisão pois acreditam que as diferenças estéticas representam melhor cada mercado abordado.

0 Comentários: