quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

D3Publisher escolhe God Eater para lançamento norte-americano (PSP)

Superando até mesmo o remake de Dragon Quest VI (NDS) em sua semana de lançamento, God Eater era esperado com grande expectativa, ainda mais depois de sua exorbitante quantidade de downloads pela demo via Playstation Store japonesa. Entre os dias 1 ao 7 deste mês a versão "Monster Hunter" da Namco Bandai conseguiu a marca de 295,405 cópias vendidas! vindo de uma franquia nova é um valor extremamente agradável, ainda mais em tão pouco tempo.

O título apresenta a você um cenário pós-apocalíptico, onde bestas descontroladas e sobrenaturais de nome Aragami rondam o planeta em ruínas. Ao uso de Jinki, as armas do jogo, os personagens devem salvar esta coagida humanidade.

Assim como o título da Capcom parece que este aqui será melhor aproveitado com a união de um quarteto, seja de forma local ou via adhocParty (modo online mundial através do uso de um PS3), com personagens editáveis.

A 3DPublisher anunciou o lançamento para próximo ao final do ano, onde se espera um release entre os meses de Julho a Setembro.

@GameSpot

0 Comentários: