terça-feira, 6 de julho de 2010

Soul of Darkness, ou pseudo-Castlevania, disponível no DSiWare

Desenvolvido originalmente para celulares o título está agora disponível ao donos de um DSi norte-americano, isso por 500 points (que equivalem a U$ 5,00) através da loja exclusiva do portátil DSiWare. É uma pena a Gameloft não ter lançado Soul of Darkness de forma convencional, pois os amantes do bom e velho Castlevania e donos de um DS Lite, como eu por exemplo, ficariam bem felizes em jogá-lo.


Na descrição oficial:
"Entre em um fascinante e gótico mundo como Kale, um misterioso e poderoso homem. Tente salvar a vida e alma de sua amada das garras de um maléfico vampiro neste emocionante jogo de ação/plataforma. Explore florestas negras e cavernas, altos castelos e catedrais sob a luz da lua. Domine e aprimore sua espada e lança, e aprenda como controlar seus poderes: use fogo e gelo, ou transforme-se em seus inimigos. Enfrente e derrote lobisomens, gárgulas, zumbis e outros, tudo com um herói personalizado graças ao exclusivo uso da câmera (DSi).

Bem ou mal, seja o único mestre do seu destino."
A mecânica e estilo não negam em nenhum momento de onde vem o conceito do desenvolvimento, e por isso mesmo pode valer muito a pena gastar seus pontos com SoD.

@Destructoid

2 Comentários:

Mafagafo disse...

Nossa apesar deser um clone ele parece bem melhor qeu o original...

Hazuki disse...

Melhor eu não sei, mas que por seguir a série que é e o estilo de jogabilidade, eu me sinto muito atraído em jogá-lo. Uma pena eu não possuir um DSi nesses momento! :p