Quando olhamos para o que Mike Hayes (presidente da SEGA no ocidente) descreve sobre os problemas que o levaram a tomar a decisão de não cogitar uma continuação para o RPG de espionagem, desenvolvido pela Obsidian, encontramos uma recepção mediana no Metacritic: Na mais baixa das versões temos a média do X360 com 63 de 100, seguida da versão para PS3 com 65 e por fim 73 no destaque da versão para PC; é até engraçado, mas nem a média entre avaliações de usuários comuns ficou longe desses respectivos valores apresentados – ela geralmente fica.
Em entrevista ao site CVG Hayes vai direto a outro ponto importante:
"Vamos falar bem comercialmente; o jogo não vendeu o que esperávamos, por isso não estaremos produzindo uma seqüência."
Ainda assim ele não nega que o conceito por trás do título era brilhante, mas que de fato precisavam alcançar uma média maior no Metacritic para exemplificar o sucesso do título – isso com uma média aceitável, segundo ele, de 80 pontos. O custo de produção também pesa nessas horas, e por isso mesmo as chances se esvaem praticamente em definitivo.
@CVG
0 Comentários:
Postar um comentário