quarta-feira, 14 de julho de 2010

Múltiplos finais e abertura de site oficial para Atelier Rorona (PS3)

Você, que já considerava 13 finais muita coisa lá na época do SNES com Chrono Trigger ainda não tinha visto nada: Atelier Rorona – Alchemist of Arland possui nada mais que 30 finais diferentes!

Um destaque fica por conta do comentário de Ereek na divulgação da notícia pelo site Siliconera, onde ele ressalta que isto é uma tradição em episódios anteriores da franquia Atelier, cujos finais são baseados no que se faz no decorrer do jogo. Por exemplo, "Passou muito tempo lutando e nada mais? Você poderá receber um final aventureiro. Se você gastar muito tempo com Alquimia, você pode receber um final de "Mestre" alquímico, e assim por diante." A relação de Rorona também influenciará no final do título.

As perguntas são, será que todos valerão a pena? Uma nova rodada não será enfadonha?

Seguindo, temos também à disposição as informações contidas no site oficial agora disponível:

clique para ser redirecionado

Além de permitir acesso a um vídeo promocial, que já divulgamos aqui, o site disponibiliza 3 faixas lindas do título, informação básica sobre a combinação de itens, um curto sumário da história e informação sobre a protagonista, Rorolina Frixell (apelidada de Rorona).

Apesar de não estar com lançamento em data fixa no site, já tínhamos também divulgado o vazamento da GameFly, onde segundo a locadora estaremos vendo o título em 30 de Setembro.

Primeiro episódio da série no PS3, e também o princípio do uso de gráficos 3D em Cel-Shading.

@Siliconera – "Guess How Many Endings Atelier Rorona Has"; RPGamer – "NIS America Launches Atelier Rorona Official Site"

0 Comentários: