quarta-feira, 14 de julho de 2010

The Last Story pode ser o último título de Sakaguchi? (Wii)



Demonstrando ainda mais suas grandes expectativas com The Last Story, Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy e atual chefe da Mistwalker, disse em seu blog que The Last Story talvez seja seu último título.

Sakaguchi postou o trailer do jogo em seu blog pessoal, dizendo: "Este é um título que eu e minha equipe de desenvolvimento estamos colocando 120% da nossa energia."

Ele também declarou estar nervoso, com uma sensação similar a insegurança de quando uma filha parte em uma jornada: "Eu estou investindo o máximo possível nele, e há uma grande sensação de que este talvez seja meu último título", destacou.

Sakaguchi quer concluir o desenvolvimento para que assim não hajam arrependimentos, também com a sensação de que quer curtir a si mesmo.

Há inúmeras interpretações para o comentário de Sakaguich, desde que pode ser realmente o último trabalho dele, mas de que talvez sejam apenas uma demonstração com palavras fortes, na idéia de destacar todo o investimento que ta sendo feito com o projeto.

Uma vaga sensação de deja vu também existe, já que não podemos esquecer do passado, onde Sakaguchi criou a série
Final Fantasy imaginando que este seria seu último jogo, com a diferença de que naquela época o comentário vinha por problemas financeiros, onde o jogo seria sua última tentativa e já sabemos o que se resultou disso, não é mesmo?

The Last Story é a união entre Mistwalker e Nintendo para um grande rpg, que talvez também se torne uma grande franquia futuramente.

Fonte

2 Comentários:

Hazuki disse...

Desejo todo o sucesso do mundo pra este título, e que assim, ele não desapareça do mercado.

Pilyw disse...

@Hazuki Faço de tuas palavras, minhas palavras