sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mistwalker da dicas sobre versão americana de The Last Story (Wii)



Ontem a Mistwalker revelou o primeiro trailer de The Last Story, trailer que teve uma grande repercusão e fez com que diversos jogadores dirigissem suas mensagens de empolgação ao twitter oficial da Mistwalker.

Entre variados elogios e comentários, veio também uma pergunta. Questionando sobre a data de 2010 vista no final do trailer, um jogador perguntou a Mistwalker sobre as possibilidades de uma versão americana nessa data, ou simplesmente de um anúncio da mesma.

A Mistwalker, que é bastante presente no twitter e costuma conversar diretamente com os jogadores, respondeu: "Você descobrirá no final desse mês. ^ ^".

Porém ouve um pequeno engano segundo eles, que na sequência corrigiram dizendo que saberemos mais sim, mas no final do ano: "Foi um erro de digitação. Eu queria dizer "no final deste ANO. Desculpe".

Bom, o fato de uma versão americana ser assunto, e ter recebido dicas, já é bastante positivo, e não podemos esquecer também que a marca The Last Story já se encontra registrada no ocidente desde o começo do ano.

0 Comentários: