sexta-feira, 16 de julho de 2010

The Lord of Rings Online grátis para jogar, em breve (PC)


Acontece com muitos MMORPGs, e subitamente ligamos isso ao fato de que os servidores pagos não estão sendo, de fato, pagos tão bem assim. O site GameSpot revelou que este outro título da Turbine Inc.Dungeons & Dragons Online também tornou-se grátis há pouco –, existente desde 2007, terá microtransações dentro do próprio jogo durante seu futuro relançamento, tudo afim de auxiliar jogadores dispostos a abrir suas carteiras e dinheiro reais na fictícia e adorada Terra Média.

Antes, porém, que você pense no padrão "grana é poder!" aqui as coisas serão diferentes: a Turbine Inc. se compromete ao fato de que os itens à venda não serão de influência no poder dos personagens, além do fato de que os mesmos poderão também ser encontrados de forma comum no jogo – mas acredito ser certo pensar que, de um jeito ou outro, devidas raridades serão mais fáceis de encontrar com dinheiro real em mãos.

Todavia, as expansões do título continuarão inclusas no planejamento de conteúdo pago, assim como certas quests do jogo. Novos eventos exclusivos e não existentes nos livros de J.R.R Tolkien também farão parte do relançamento aguardado para próximo Outono norte-americano (ainda sem data definida).

Mais detalhes poderão ser conferidos diretamente na página oficial do MMORPG, que por sinal já está aceitando inscrições para seu futuro beta: www.lotro.com/betasignup

@GameSpot – "Spotlight On: The Lord of Rings Online (Free-to-Play)" (acesse para mais informações e um tour completo sobre o que está por vir, em inglês)

0 Comentários: