quinta-feira, 15 de julho de 2010

Grupo toma dianteira e prepara patch de tradução para Tales of Graces (Wii)

A novela Namco Bandai: The Tales of você já conhece. No caso do grupo de fãs que estará tornando a localização possível temos membros envolvidos com a tradução de Fatal Frame IV, outro título exclusivo do Wii, ou seja, Tempus e Aaron. A qualidade pode então estar praticamente assegurada, pois muitos afirmam que o time é competente.

Se você quiser ficar antenado como nós na % de conclusão do projeto, basta seguir ao site oficial, ler as novidades e visualizar o progresso no canto direito da página. Seja redirecionado ao clique da imagem:


Quão bom seria se a Namco Bandai se aliasse aos tradutores fãs da mesma forma que a Falcom/XSEED com seus episódios de YS no PSP? Isso agilizaria e possibilitaria um release oficial, com box, manuais, e quem sabe mais. De qualquer forma, com certeza o foco deste time é fazer o mesmo que fizeram com Fatal Frame IV, aumentar as vendas dessas franquias queridas por eles, onde com o disco original japonês você poderá aplicar o patch final.

1 Comentários:

Citanmk disse...

E a galera mais uma vez ajudando para que outros jogadores tenham acesso aos jogos da série, já que quando o assunto é "Tales of" a Bandai Namco finge que o ocidente não existe, apesar que Tales of Graces ainda tem umas possibilidades e boatos de uma localização oficial.

De qualquer jeito, tenho muita vontade de jogar o Tales of Graces em algum momento, dizem ter sido o episódio que mais foi adiante e mexeu na fórmula da série, trazendo um novo sistema de batalha, um estilo diferente de world map, entre outras coisas. Deve ter ficado muito bom.