quinta-feira, 15 de julho de 2010

CD da Symphonic Fantasies chega em Setembro na Europa (OST)

Praticamente após 1 ano do evento que ocorreu em Cologne, na Alemanha, e que reuniu trabalhos – e presença –  de nomes importantíssimos por trás de melodias de títulos majoritariamente Square Enix, como Nobuo Uematsu (Final Fantasy), Horiki Kikuta (Secret of Mana), Yoko Shimomura (Kingdom Hearts) ou Yasunori Mitsuda (Xenogears), um CD finalmente estará sendo lançado. 


Atualmente porém a obra encontra-se em pre-order no site oficial da WDR Radio Orchestra por 19, 95 Euros + despesas de envio. Dia 24 de Setembro é quando o CD será lançado oficialmente por toda a Europa, e posteriormente com um release internacional através do site Amazon. A publicação do álbum está a cargo da Universal Music.

Quem porém optar pela pre-order terá a chance de conseguir uma cópia autografada pelos mesmos nomes envolvidos e responsáveis pelas faixas originais, e que também deram por sinal sua aprovação final ao trabalho. Um livreto de 16 páginas vem incluso com a arte e capa da imagem mais acima.

Tirando o Boss Medley, que não fará parte do álbum físico mas sim posteriormente em formato digital, todas as faixas ouvidas no evento estarão presentes. 

Relembre o que esperar assistindo os vídeos deste canal: www.youtube.com/profile?user=KajunW#g/u

1 Comentários:

Citanmk disse...

Essa apresentação foi incrível, lembro que acompanhei ao vivo a transmissão online e tava impecável, tanto a qualidade da transmissão quanto a apresentação como um todo. Será um excelente CD, sem dúvida.

obs: Bem que podiam fazer mais dessas transmissões online, foi bem legal a experiência. :P