terça-feira, 13 de julho de 2010

E se os Pokémons fossem reais!? (FanMade)

O site Kotaku divulgou trabalhos da estudante de arte Alysia, que mesmo não sendo algo que já não tenha sido feito antes, traz uma ótima reprodução do que poderíamos esperar se os Pocket Monsters fossem reais.


O acima é fácil, porém eu duvido muito que qualquer fã terá trabalho em descobrir quem sãos os abaixo:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Eu realmente fiquei impressionado com  o Gyarados, Kyogre, Mewtwo e claro, meu elétrico favorito Jolteon.


@Kotaku – "If Pokemon Were Real"; Leashe's Deviantart (acesse para galeria completa de seus trabalhos)

1 Comentários:

Pilyw disse...

Tem alguns que ficaram fantásticos, tipo o Sandshrew e o Stantler @@

Mas alguns ficaram estranhos, tipo o Mew2 parecendo um chupa-cabra, mas o 5º eu não consigo adivinhar de jeito nenhum ._.

E eu queria saber quem é aquele lutando com o Jolteon ._.