terça-feira, 15 de junho de 2010

Site japonês de Pokémon Black & White revela pequenos detalhes (NDS)

Continuo acreditando que Pokémon Black & White terá um pequeno destaque na E3 2010, pois ainda está um pouco distante do seu lançamento ocidental. Este conceito é constante devido ao exemplo do curto, mas ainda assim excelente anúncio de Golden Sun DS no ano passado. Será que vai ser mesmo assim? Tomara que eu esteja completamente enganado.

Anyway, o site japonês da 5ª geração foi atualizado, trazendo consigo as imagens e os detalhes que a antes CoroCoro (e nós) havia revelado sobre 7 novos monstros. Mas há também o relato de que os jogadores serão capazes de enviar seus jogos salvos para a internet e assim jogá-lo, não é porém especificado como e com qual objetivo.

Huston, we have a problem: Japanese 

O acessório C Gear antes aqui mencionado como C Cog) também teve algumas poucas funcionalidades reveladas, como a possibilidade do registro de múltiplos itens através do botão "Y" para um fácil acesso, além de que nas batalhas em si (imagem à esquerda) o acessório servirá como mostrador, na tela de baixo, para a condição climática presente e horário – fora as opções convencionais de cada batalha.

Por fim, as "novidades" no site também confirmam o evento entre Celebi e Zorua, que envolverá a ida aos cinemas para assistir Pokémon Champion Zoroark.

@Bulbanews

0 Comentários: