sábado, 5 de junho de 2010

Rumor confirmado: White Knight Chronicles 2 trará também o primeiro jogo. (PS3)

Há algumas semanas atrás, um rumor se espalhou fortemente de que White Knight Chronicles 2 iria trazer também o primeiro jogo. E nesta semana, o diretor do jogo, Toshiyuki Kusuda revelou que WKC2 terá o primeiro jogo completo. Além disso, se você não jogou o primeiro WKC e deseja ir direto ao segundo, esqueça. A Level-5 já informou que para se jogar o WKC2, você deverá ter um save do primeiro, e não apenas um save, deverá ser um “clear data”, e para aqueles sem este save, só resta a opção de iniciar o primeiro jogo do começo.

Para aqueles com um “clear data”, há duas opções: você poderá iniciar o jogo do início, mantendo seus itens, mas com level voltando ao um. Um dos atrativos de se re-jogar o primeiro é que o sistema do jogo foi totalmente remodelado com as mudanças de gameplay que existem no segundo jogo, tais como a velocidade do combate.

Agora é esperar para que a versão ocidental de White Knight Chronicles 2 também contenha todas essas boas mudanças, sem falar na adição do White Knight Chronicles 1.

Fonte

2 Comentários:

Eu Mesmo disse...

Lançaram Shin Master of Monsters Final EX para PS2 e PSP.

Hazuki disse...

Obrigado pela novidade Eu Mesmo.

Anyway, muito boa a notícia! Só que, para quem ainda não tem o jogo no ocidente é totalmente válido ficar no aguardo de uma localização, mesmo que isso só ocorra para os meados de 2011.

Adoro a LV5, e independente das notas baixas eu jogaria com certeza o WKC original se me fosse possível.