domingo, 6 de junho de 2010

Novo Kingdom Hearts deverá ser anunciado na E3 2010



Faltando aproximadamente uma semana para o início da E3 2010, e já existem boatos, ou nesse caso quase uma confirmação, de que um novo Kingdom Hearts será anunciado no evento.

Com a E3 prevista para começar dia 15 de junho, Tetsuya Nomura declarou na mais nova edição da revista Game Informer que de seus dois projetos anteriormente citados, um será anunciado na E3 deste ano. O motivo disso é que ele quer trazer algo para aos fãs americanos.

Além disso, o dublador Phil Snyder declarou recentemente estar trabalhando na voz de Jiminy Cricket para um projeto chamado "Kingdom Hearts Recoded", que muitos já estão interpretando como sendo um remake de Kingdom Hearts Coded, episódio lançado apenas para celulares no Japão e que possui uma importante participação do personagem Jiminy Cricket.

A plataforma para o título ainda não teria sido divulgada, até o momento os maiores candidatos seriam o PSP, DS ou até mesmo o 3DS, mas nada confirmado ainda.

Em "off" Nomura destacou que o desenvolvimento de Final Fantasy Versus XIII segue bem, mas que ele e outras equipes da Square Enix possuem outros títulos em desenvolvimento e também para serem anunciados no decorrer do ano.

Fonte

0 Comentários: