segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dragon Quest IX e a mente por trás de Frango Robô (NDS)

Ontem mesmo numa conversa com o CitanMK eu estava reclamando da falta de divulgação para com Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies, incluindo até a inexistência de um comercial para ajudar a alavancar... eis que hoje foi finalmente lançado um, com a participação de Seth Green, um dos criadores de Frango Robô (exibido no Adult Swim). A qualidade está péssima, mas enquanto não pinta outro na rede:


Sinceramente eu desconheço o tamanho da popularidade do rapaz, mas se for realmente boa ela poderá falar por si ao invés do próprio comercial, que na minha opinião ficou aquém do destaque que DQ IX merece.

Lembre que o título chega na América do Norte em 11 de Julho, na Europa em 23.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Frango Robô é bem legal! Apesar de eu não ver nenhuma conexão entre esse cara e... Dragon Quest IX.

Dragon Quest é uma série que nunca joguei nenhum episódio... As batalhas em primeira pessoa me afastaram, mas como o VIII e o IX parecem diferentes, eu pretendo dar-lhes uma chance assim que tiver tempo!

Hazuki disse...

Opa, que bom que IX e o VIII mudaram sua percepção Filipi. Muita gente como eu mesmo relatei na minha prévia fugiam do jogo por causa disso. Confesso que também não sou muito fã, mas estou com o completo objetivo de mudar isso, Shin Megami Tensei Strange Journey tá aí e eu não posso deixar de experimentá-lo de forma alguma!