quarta-feira, 7 de abril de 2010

Xenoblade: Um pouco da história em seu novo trailer (Wii)

Pouco tempo após seu trailer anterior, que foi divulgado semana passada, essa semana Xenoblade recebeu um novo trailer, dessa vez com foco na história:



O trailer destaca um evento após o personagem Seneka [nome não oficializado] ter encontrado uma máquina de batalha, mas que não está funcionando. O personagem diz então que pretende descobrir os segredos por trás da força de "Monado," que aparenta ser o nome de uma espada.

No interior da casa um homem de voz grossa conversa com Seneka, aparentemente Seneka está pesquisando sobre uma espada vermelha, provavelmente a "Monado", e que sua pesquisa vem progredindo. Porém Seneka destaca que enquanto qualquer um pode ativá-la, ter o controle sobre ela que é o problema.

Já no hotel, a cena destaca um homem sem camisa. A garota Hiyoru [nome não oficializado] trás comida para o homem. Ela diz que vai alimenta-lo, enquanto que ele insiste que as coisas mudaram desde o último ano. Porém, ele derruba sua colher sentindo fortes dores, e se irrita ao lembrar que não consegue sequer segurar a Monado em sua condição atual.

Na sequência vemos uma cena ao ar livre, onde Hiyoru se aproxima de Seneka trazendo comida. Eles sentam e Hiyoru observa como o clima está agradável. Seneka expressa estar surpreso com toda a paz encontrada no local onde estão. Hiyoru demonstra esperança de que dias tranquilos como esse continuarão a existir.

Uma sirene toca. Seneka avisa que é um alerta de "queda de objeto". "Objetos que caem de Kyoshin," diz Hiyoru. O trailer chega ao fim no momento que um sistema de defesa se torna ativo e atira nesses objetos que vem caindo.

Kyoshin é o local onde Seneka e Hiyoru moram, na história do jogo uma batalha antiga entre os deuses Kyoshin e Kishin formou o mundo de Xenoblade. Esse mundo existe sobre os corpos desses dois deuses, que durante uma batalha tiveram seus corpos transformados para esse estado. Aparentemente objetos estão caindo de variadas partes de Kyoshin, e a frequência tem sido tão grande que foram necessários o posicionamento de alarmes e sistemas de defesa.

Fonte

0 Comentários: