quarta-feira, 21 de abril de 2010

Xenoblade em novo trailer (Wii)

Xenoblade vem se destacando bastante nesse mês de abril. Após um longo período sem novidades, nos últimos dias Xenoblade vem recebendo novos trailers e informações num ritmo constante, ao qual estamos acompanhando de perto.

Em mais um trailer, conhecemos mais um poucos dos personagens e da misteriosa espada Monado:



O trailer se inicia com o herói Shulk, a heroína Fiorung e o lendário herói Dunban em estado de choque sobre o que aparenta ser um ataque aéreo. Um alarme toca alertando os moradores, enquanto que um soldado comenta que o alarme parece estar diferente. É aí que criaturas mecânicas caem sobre o vilarejo e começam a atacar a população, que tenta fugir em pânico. Essa cena se encerra com o trio de personagens encarando uma destas criaturas.

Na cena seguinte vemos Shulk descrevendo a espada Monado, que ele diz ser muito útil para enfrentar inimigos com armadura da tropa de Kishin, porém vemos um personagem que não consegue obter o controle da espada, e Shulk se questiona se é possível entender os segredos dela.

Nos encontramos um pouco mais próximos desse segredo na cena seguinte. Nesta cena temos Dunban, que uma vez já conseguiu utilizar a espada, sem conseguir "dominá-la" atualmente, enquanto que tropas Kishin se aproximam. Um companheiro cita que ele não deve utilizar mais a espada, porém Shulk, que estava próximo de ambos, pega a espada e corre em direção as tropas. Surpreendendo Dunban, ele consegue segurar a espada enquanto segue desviando dos tiros inimigos. Shulk comenta que ao utilizar a espada, ele teve uma visão parcial do futuro. Dunban pensa se esse não é talvez o poder secreto da espada.

Shulk demonstra impressionantes movimentos, fazendo com que uma mulher até mesmo o questione se todo esse poder é dele. Shulk declara que não, dizendo que é a Monado quem está agindo naquele momento.

O trailer termina com mais referências a Monado, um personagem pergunta se a espada não tem poderes adicionais, enquanto que outro gostaria de utilizá-la para alguns objetivos próprios.

Fonte

0 Comentários: