quarta-feira, 14 de abril de 2010

Wii receberá versão de Dragon Quest: Monster Battle Road

A Square Enix anunciou hoje que o jogo de cards lançado para os fliperamas japoneses receberá uma versão para o Wii.



De nome Dragon Quest Monsters Battle Road Victory, a versão para o Wii virá com algumas novidades.

Dragon Quest Monsters Battle Road é um jogo para fliperamas que consiste na utilização de cards reais para invocar monstros clássicos da série e desafiar outros jogadores. No Wii a essência dessa fórmula será mantida virtualmente, o jogo ainda consistirá dessa disputa de cards, porém a novidade fica por conta do suporte a wi-fi do jogo, que será unido a um modo inédito de torneio onde o jogador poderá desafiar outros jogadores através de uma cidade ficticía, que funcionará como um lobby.

O DSiWare também está nos planos, funcionando como uma ferramenta de cooperação, será possível utilizar um aplicativo para o DSiWare que escaneará os cards reais da versão para fliperamas, transferindo eles para o Wii. O único balde de água fria é que mesmo se essa versão pro Wii for lançada no ocidente, esse aplicativo provávelmente não será, já que tais cards e fliperamas são exclusivos dos japoneses.

A Square Enix ainda não especificou uma data de lançamento, mas já há um site teaser para o jogo: http://www.dq-victory.com/ (a inauguração do site está prevista para breve). Para matar a curiosidade enquanto isso, confira a versão para fliperamas clicando aqui.


Créditos: johntv @ neogaf

0 Comentários: