quarta-feira, 14 de abril de 2010

Level 5 anuncia Time Travelers para... (???)

Se a Level 5 já possui uma mania de anunciar muitos títulos que, por variados motivos, se tornam verdadeiros mistérios, sumindo do mapa ou se acumulam como futuros (e distantes) lançamentos, agora é a vez de um novo jogo se unir a esse grupo.

Na edição dessa semana da revista Famitsu, a Level 5 anunciou o misterioso jogo ao qual estavam citando nos últimos dias: "Time Travelers".

free image host

Time Travelers é um jogo que será produzido pelo próprio Akihiro Hino, presidente da Level 5 e dirigido por Jiro Ishii, da série de novelas (exclusiva do Japão) 428.

Ishii, natural de Nishinomiya, uma cidade que presenciou mais de 1.000 mortes num terremoto em 1995 comentou: "O jogo terá um tema de calamidade que se tornou um trauma para mim."

O tema de viagem no tempo é descrito como sendo o principal ingrediente que Ishii estava querendo explorar em algo momento, ele sempre pensou neste tema. Ele pretende transformar o tema de viagem no tempo em algo interessante e inesquecível, nas palavras dele: "Eu tenho idéias de uma história sobre viagens no tempo que ninguém fez antes, nem em filmes ou em outros formatos".

Hino também deixou seu comentário: "O jogo possui tudo para se tornar um título em grande escala. Também estou muito ansioso, espero que seja um jogo que possa se tornar uma popular série para a Level-5."

Porém o principal, a plataforma do jogo, não foi revelada. Hino apenas disse: "Centralizado em um sistema que ainda não faz parte deste mundo, será expandido para outro sistema."

As apostas no momento estão no 3DS, já que a Level 5 tem se focado bastante no portátil atual da Nintendo, e poderia estar interessada em fazer o mesmo com seu sucessor, que se encaixa na descrição.

Fonte

0 Comentários: