segunda-feira, 5 de abril de 2010

Semana de anúncios no Japão (multi)

Estamos diante de uma semana que promete bastante, diferentes fontes estão prometendo anúncios para essa semana, são elas:

Square Enix: O produtor Shinji Hashimoto, que recentemente confirmou o lançamento de Final Fantasy IX na PSN através do twitter japonês da Square Enix, voltou a usar o twitter para passar uma informação. Em suas palavras: "Bom dia. É o começo de uma nova semana, em Tóquio começou a chover. Por favor fiquem conosco nessa semana que se inicia. Temos uma pequena surpresa também para esta semana. Aguardem."

Famitsu Magazine: A revista Famitsu da semana passada prometeu um grande anúncio para sua próxima edição, que sai essa semana. As edições da Famitsu saem oficialmente as quarta-feiras, porém pela internet a revista sempre acaba aparecendo antes, por isso tal anúncio tem previsão de surgir entre hoje e amanhã.

Jump Magazine: A revista Jump Magazine não tem a mesma fama que a Famitsu já conquistou no ocidente, mas também é uma revista que costuma trazer anúncios importantes, para essa semana a revista promete um grande anúncio também.

Pokemon Sunday: O programa de tv Pokemon Sunday vem sendo uma grande fonte de novidades para jogos da série Pokemon, apesar dos novos anúncios muitas vezes surgirem antes através de revistas, como a CoroCoro magazine, mas é no programa de tv que costumamos ver pela primeira vez algum vídeo ou detalhe a mais sobre o jogo. A 5ª geração de jogos da série Pokemon está prevista para ser revelada no programa do próximo domingo no Japão, tarde de sábado para nós.

Não há confirmações de que os anúncios sejam de rpgs, talvez somente no caso de Pokemon, mas as possibilidades do gênero sempre são grandes em publicações japonesas. Além disso alguns anúncios podem acabar sendo iguais entre diferentes fontes, ou até mesmo serem anúncios pequenos e sem muito impacto. Muitas possibilidades, mas com grandes expectativas também.

Créditos: andriasang e pokebeach

0 Comentários: