quarta-feira, 24 de março de 2010

Tetsuya Nomura espera lançar 2 novos Kingdom Hearts

Hoje o Japão recebeu o guia ao lado para Birth by Sleep, prólogo dos demais KH e que já está chegando em solo norte-americano.

Dentro da mesma publicação há uma entrevista com o designer e diretor Tetsuya Nomura, onde ele revela que a produção do próximo título da franquia já se iniciou. Entretanto, não se trata do 3º episódio, pois segundo ele isso só vai ocorrer na dependência de quão bem FF Versus XIII se sair – provavelmente ele estaria experimentando alguma coisa no título exclusivo do PS3 que viria a fazer parte crucial de KH 3.

Em relação a estes dois novos títulos Nomura declara que 1 deles deverá ser lançado ainda este ano, e o outro provavelmente ao próximo. Citando o de 2011 ele diz também que será uma versão com múltiplos protagonistas, talvez no mesmo estilo de Birth by Sleep.

Nós relatamos aqui anteriormente que o conteúdo da versão ocidental de BbS será, surpreendentemente, melhorado. Afinal, quem costuma ficar com o melhor de KH são os japoneses. Em relação a tudo Nomura também comenta as atualizações do título, que incluem Keyblades, sons adicionais ao minigame rítmico do sorvete (com os 3 sobrinhos do Donald), ajustes em cutscenes, além do que já divulgamos: ajustes na dificuldade de batalha e novos inimigos. 

Sobre a possibilidade de uma versão Final Mix aos japoneses não houve comentários, mas em relação ao histórico da franquia isso pode ser possível.

Os detalhes da entrevista aqui divulgados estão em formato compacto, diz Anoop Gantayat do site Andriasang. E por ele, se houver possibilidade de ler a entrevista na íntegra detalhes perdidos poderão pintar.

@Andriasang

0 Comentários: