quarta-feira, 17 de março de 2010

Kingdom Hearts: Birth by Sleep na América do Norte e com conteúdo extra! (PSP)

O prólogo das aventuras de Sora, Kairi, Riku e demais personagens da união entre os mundos Disney e Square Enix está com chegada marcada aos PSPs norte-americanos no Verão dos mesmos, ou seja, a expectativa por parte dos fãs ávidos pode se manter entre o meio do ano em diante.

Aos que desconhecem quaisquer detalhe da aventura a desenvolvedora faz o favor de nos apresentar um pouco deste episódio tão importante:



Muito antes de Sora ser escolhido por sua Keyblade, a segurança do mundo permanecia nas mãos dos Mestres da Keyblade.

Três jovens – Terra, Aqua e Ventus – estiveram treinando longa e arduamente sob os ensinamentos do Mestre Eraqus para provar que eles, também, possuem a marca da Maestria. 

Mas eles logo encontraram-se no meio de uma crise que afeta mundos muito além dos seus próprios – justo quando outro Mestre Keyblade, Xenahort, desaparece misteriosamente.

Três amigos, três destinos. Tudo se unirá ao início.


Como destacado no título da notícia a versão norte-americana trará novidades em comparação ao original japonês – algo para se estranhar, afinal, as versões turbinadas Final Mix para os episódios 1 e 2 do PS2 nunca deixaram o Japão –, incluindo novos modos e opções multiplayer, e um boss extra para confronto. De forma não confirmada ainda está a possibilidade do jogo ser atualizado em sua dificuldade contra os bosses.





Em termos de RPG para o portátil da Sony este lançamento é uma das maiores apostas neste ano, e provavelmente não deixará de refletir a boa recepção e o sucesso entre os fãs da franquia como já ocorre com a versão japonesa do título.

@Siliconera (acesse para galeria completa; aproveite para seguir os relatos [em inglês] de Jenni com a versão japonesa no fim do post do link da fonte)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Update:

O site oficial também já se encontra disponível, ainda que esteja bem cru disponibilizando apenas imagens e um dos temas compostos por Yoko Shimomura:

clique para ser redirecionado

0 Comentários: