quinta-feira, 25 de março de 2010

The Last Story: Cavaleiro x Mercenário é destaque no blog oficial (Wii)

Nessa semana o update postado no blog de The Last Story trouxe mais alguns detalhes da história do jogo, destacando duas importantes classes.

No mundo de The Last Story existirá uma problemática separação entre cavaleiros e mercenários. Os cavaleiros estão posicionados no melhor rank perante a sociedade, não possuem preocupação alguma que vá além de seus treinamentos. No outro lado temos os mercenários, que são tratados sem muito valor, tendo que andar sempre como vagabundos em busca de trabalhos.

free  image host free image host

Os personagens principais de The Last Story são mercenários que sonham se tornar Cavaleiros, mas permanecem na luta como mercenários. Os mercenários conhecem a tristeza da perda de entes queridos, de terem suas vilas destruídas e todas as suas posses roubadas. Eles querem poder porque é importante te-lo para proteger aqueles que você ama, mas devem tomar cuidado em como usa-lo.

Os mercenários mantém sua imagem ruim perante a sociedade pelo fato de sempre estarem lutando, enquanto que os cavaleiros são vistos como um símbolo de autoridade, sempre muito respeitados. Não é uma surpresa que os mercenários, que não conhecem o seu amanhã, gostariam de se tornar cavaleiros.

free  image host

Fonte

1 Comentários:

Hazuki disse...

Final Fantasy XII feelings! Lembrei completamente dos juízes com a armadura dos cavaleiros.

Tomara que alguma screen in game surja em breve!