quarta-feira, 10 de março de 2010

Infinite Space: sobre diário do desenvolvedor e tutorial (NDS)

No meu último Quest em Foco eu não adicionei este título, mas não se deixe enganar, pois Infinite Space é um RPG de ficção científica de destaque – e particularmente falando, meu amigo CitanMK abriu meus olhos e então percebi que estamos nos envolvendo com desenvolvedores do infelizmente extinto (ou seria felizmente?) estúdio Clover – carinhosamente lembrado por mim graças a Okami! Logo, sabemos que estamos lidando com experts, e só pra citar por alto este RPG aqui destacado se saiu muito bem no Japão. A Platinum Games aparenta pelo que conhecemos entre vídeos e textos ter criado um jogo profundo e bem diferente dos outros similares na biblioteca do DS, e por isso há de se manter uma expectativa a mais.

Com o aviso, vamos continuar ao foco das news relacionadas: Ambos os vídeos abaixo são recentes, onde o 1º apresenta comentários de um dos desenvolvedores ainda durante a produção, relatando os conceitos por trás deste espaço infinito:


Já o seguinte entrega a você os primeiros passos para o sistema do jogo, um que aparentemente necessitará mesmo de leitura para completo entendimento:


Infinite Space chega ao NDS no dia 16 de Março!

0 Comentários: